a

Morte e Pós-Morte

Curso de Xamanismo Avançado

com Sofia Frazoa

2 dias

Sempre foi uma tarefa xamânica viajar ao pós-morte para ajudar a pessoas (a comunidade) a ultrapassar o medo da morte.

Este curso de Xamanismo Avançado tem como objetivo ajudar os participantes a ultrapassar o medo da morte; dar ferramentas para ajudar outras pessoas em fase terminal a ultrapassar o medo da morte e ajudar espíritos que já perderam o corpo a seguirem o seu caminho.

IMPORTANTE: para participar neste curso avançado, é imprescindível que os participantes tenham uma formação de Xamanismo inicial e estejam habituados à prática xamânica.

O que aprendo

Como é este curso

Há uma componente teórica e outra muita prática que serão transmitidas de forma simples e acessível e com recurso à revelação direta.

Os temas abordados e experienciados têm como base o Xamanismo Essencial de Michael Harner e a atualização feita por Sandra Ingerman (que tem tido um importante trabalho de fazer a ponte entre os ensinamentos ancestrais e as evoluções constantes do mundo atual). Há, também, uma componente pessoal dos meus anos de experiência e formação nestas áreas. 

Programa:

Morte e pós-morte na visão xamânica // A importância da Viagem Xamânica // Ultrapassar o medo da morte // Como ajudar pessoas em fim de vida // E se ficaram assuntos pendentes com alguém que já morreu? // Psicopompo // Prática

Requisitos

O que preciso para o curso avançado

Para este curso avançado, os participantes terão de ter feito uma formação de Xamanismo inicial, além de estarem familiarizados com a prática xamânica. Não está impedida a participação de pessoas que tenham feito os cursos de Xamanismo inicial com outros colegas, mas a aceitação neste curso avançado será avaliada caso a caso.

Este curso pode ajudar a:

R

Alterar a perspetiva em relação à Morte

R

Preparar, de certa forma, para a nossa morte e para a morte dos outros (sobretudo dos que nos são próximos)

R

Ajudar pessoas em fim de vida

R

Trabalhar, em terapia, com clientes que sofreram perdas de entes queridos

Sobre a Morte

Uma experiência para todos

Todos já passámos pela experiência de conhecer alguém que morreu. Para onde vão? Ou melhor, “o que” vai e que “onde” é esse? Podem interagir connosco? Podem ficar presos numa nova versão da realidade terrena, incapazes de se mexer e a precisar de ajuda? Tendo em conta que a morte é a experiência humana mais universal a seguir ao nascimento, estas questões são muito importantes. (David Kowalewski)

Comece já

Inscrever num curso

Escolha uma das várias formações disponíveis. Aprofunde o desenvolvimento pessoal e adquira mais ferramentas para a mudança. 

Telefone/WhatsApp

(00351) 919 129 410

Redes Sociais