xamanismo, sofia frazoa, feminino, mulheres, xamânicaA prática xamânica é uma excelente ferramenta de tratamento e transformação para todos. Esta formação xamânica, em específico, resulta de mais de uma década de trabalho e experiência a cruzar estas duas áreas: Feminino e Xamanismo.

Além do mais, a vontade de facilitar este trabalho decorre dos resultados vistos, ao longo dos anos, nas pessoas que vão procurando esta mudança, seja em consulta, seja nos diversos cursos facilitados.

Apesar de ser um trabalho focado no feminino, é aberto a todos, homens e mulheres (terapeutas ou não), que queiram aprofundar conhecimentos, utilizar práticas no dia-a-dia para desenvolvimento pessoal ou para o trabalho com os outros. Neste caso, para um trabalho mais dirigido e especializado quando as clientes são mulheres.

Assim sendo, entre Novembro e Junho (1 fim-de-semana por mês), nesta formação xamânica vão ser abordadas temáticas-chave das questões do feminino e das temáticas de género e como os desafios que se apresentam podem ser transformados, a nível pessoal e global, com a prática xamânica.

Haverá uma abordagem teórica para cada tema e muita prática e exercícios individuais e em grupo, com casos de estudo.

Alguns dos temas a abordar

As questões da infância e os problemas com os pais/cuidadores libertados e sarados com a prática xamânica; como recuperar o poder pessoal/feminino e a autoestima com o Resgate de Alma e do Animal de Poder; relacionamentos que ferem – como cortar laços tóxicos e transformar padrões desafiantes; manter o equilíbrio energético e a ligação espiritual no dia-a-dia, entre outros temas.

O programa detalhado e as condições de participação serão enviados quando solicitado: info@caminhosdaalma.com (Sofia Frazoa).

Datas

17 e 18 novembro
15 e 16 dezembro
19 e 20 janeiro
16 e 17 fevereiro
16 e 17 março
27 e 28 abril
25 e 26 maio
22 e 23 junho

Das 10h às 18h.

Local

Essência de Luz
Rua Palmira, 66 – 3C
Anjos (Lisboa)

Informações e inscrições

info@caminhosdaalma.com (Sofia Frazoa)
ou
espacoessenciadeluz@gmail.com (Andreia)


Mínimo de 4 e máximo de 10 participantes.
Certificado de participação.