com Sofia Frazoa
10 sessões
ONLINE

Este trabalho é uma proposta para trabalhar o feminino num grupo de mulheres. Cada mulher é o somatório da sua história pessoal com as histórias do feminino do inconsciente coletivo, das mulheres da sua família, do país onde nasceu, do meio onde cresceu e de como foi educada. Tantos femininos misturados e, muitas vezes, deturpados que influenciam o nosso conceito de SER e de ESTAR. À medida que crescemos, vamos também entrando num processo de afastamento da nossa essência, que pode causar-nos danos, como a sensação de não pertença, de vazio e de sufoco em muitos casos

A proposta deste trabalho em 10 sessões é trazer à luz a verdade das histórias que nos têm sido contadas e que têm sido por nós absorvidas e vividas a um nível profundo. Há padrões e histórias inconscientes, gravados em nós desde o nascimento, que contribuem para a vida que estamos a viver.

Vamos limpar a carga que já não sustenta o nosso caminho?
Ao fazê-lo, estamos a permitir que o novo se manifeste e que, finalmente, consigamos apoderar-nos da nossa história, vivendo o potencial com o qual nascemos.

PROGRAMA

1ª sessão: Gravidez e nascimento: a influência da gestação e do parto // 2ª sessão: A criança interior // 3ª sessão: Nossos pais, nossos mestres // 4ª sessão: As ancestrais femininas: forças e desafios da linhagem // 5ª sessão: Padrões de relacionamento: que histórias ando a viver? // 6ª sessão: O Feminino Ferido: Sexualidade e Abuso de Poder // 7ª sessão: Luz e Sombra: os dois lados da cura // 8ª sessão: Pensamentos e ligações tóxicas: limpar e transformar // 9ª sessão: Vida e Morte: fechar e iniciar ciclos // 10ª sessão: Ritual: Casamento Sagrado

No final de cada sessão, recebe bibliografia e material de apoio. 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 Início a 26 de Maio 2021
10 quartas-feiras até 28 de julho
ONLINE – Via Zoom
170€

A importância dos grupos no feminino

Trabalhar o feminino num grupo de mulheres aumenta a empatia, potencia a cura e pode conduzir a verdadeiras transformações. Tenho-o visto ao longo de mais de uma década em que decorrem os encontros no feminino.

Contactos
sofiafrazoa@caminhosdaalma.com
(0351) 919 129 410