Testemunhos

A Sofia tem sido uma ajuda enorme para desbloquear problemas e encontrar caminhos no meu negócio e na minha vida pessoal. É uma pessoa com experiência de negócios e com uma tranquilidade esclarecedora. É a ela a quem recorro sempre que estou atrapalhada. Acabo sempre melhor. Deviam cloná-la ou fazer uma edição de bolso.
Alexandra Nunes, empresária

 

Recorri à Sofia num dos momentos mais dolorosos e confusos que já vivi. Não estava certa ao que ia, mas fui de coração aberto. Foi, na realidade, tudo muito simples e honesto. Como estar a falar a um espelho, completamente despida de preconceitos e de medos. “Simples” não significa fácil. Chorei até ao fundo da alma. E saí muito mais em paz. Obrigada, Sofia.
Margarida Moura, professora

 

Comecei por fazer a meditação xamânica com a Sofia. Sentia-me bem, saía da meditação mais confiante. Com o tempo, comecei a sentir necessidade de resolver dores interiores e falta de confiança. Fui mais fundo limpar os medos e traumas. Hoje posso confirmar que tanto as terapias como os workshops que fiz com a Sofia são fortes e resultam. Estou grata à Sofia pelo seu trabalho e dedicação, pois hoje sinto-me uma pessoa totalmente diferente, muito mais forte e com muito mais auto-estima. Consigo resolver os problemas que surgem no dia-a-dia com muito mais confiança.
Teresa Pires, técnica oficial de contas

 

Procurei a Sofia quando me sentia num buraco negro, sem objectivos e estagnada. Parecia que nada na minha vida encaixava ou fazia sentido. As sessões com a Sofia ajudaram-me a ouvir a minha voz interior, a encontrar um rumo. Aos poucos, foi-se fazendo luz e fui descobrindo o meu caminho. Obrigada, Sofia, pelos poderosos exercícios, pelo encorajamento e pela entrega que coloca neste trabalho.
Inês Rodrigues, economista

 

Participar nos Encontros Terapêuticos para Mulheres foi muito transformador. Iniciei o trabalho reticente, com um grande peso pela morte da minha mãe (mesmo tendo sido há 7 anos). Ao longo das 10 sessões, o peso foi-se aliviando e eu agora sinto que voltei a ter poder pessoal. Ficaram as memórias, saiu a dor da perda e da culpa. Um grupo de mulheres fantásticas e corajosas muito bem orientadas e apoiadas pela Sofia. Muito grata por ter aparecido na minha vida.
Brígida Sousa, secretária