Essência de Luz (Lisboa)
com Sofia Frazoa
29 de Outubro 2017

A perda de Poder Pessoal é uma das principais causas de doença para a prática espiritual mais antiga que é o Xamanismo. Por isso, o Resgate do Animal de Poder é um dos primeiros tratamentos que se faz na prática xamânica, com o intuito de restituir o bem-estar e o poder pessoal a um ser humano.

O contacto com a força do Animal de Poder restitui poder e significado às nossas vidas. Como podemos conhecê-lo e contactá-lo? Como se manifesta a sua presença no nosso dia-a-dia? Como podemos trabalhar em parceria?

É muito importante que mantenhamos o contacto com o Animal de Poder e que consigamos entender e sentir a sua força, presença e sabedoria.

PROGRAMA

– O Animal de Poder no Xamanismo: o que é e qual a sua importância
– Resgate do Animal de Poder
– Nós e o Animal de Poder: como manter a parceria

QUANDO
29 de Outubro 2017 (domingo)
das 15h às 19h

VALOR
40€

ONDE
Essência de Luz
Rua Palmira, 66 – 3C
espacoessenciadeluz@gmail.com

INSCRIÇÃO

Essência de Luz – espacoessenciadeluz@gmail.com / 969 469 438 (Andreia)
ou
Sofia Frazoa: sofiafrazoa@caminhosdaalma.com

O workshop realiza-se com o mín. de 4 e o máx. de 10 participantes

 

Sofia Frazoa

Sou praticante de Xamanismo há 10 anos, com formação xamânica na Florescer (da Fundação para os Estudos Xamânicos (FSS), de Michael Harner); em Dorset-Inglaterra (curso de 2 anos específico para trabalhar o feminino com as práticas xamânicas) e com Sandra Ingerman (formação de 2 anos para Professores de Xamanismo, na Escócia).

O que me move a facilitar estes cursos há uns anos é a minha própria experiência pessoal com a prática xamânica, assim como as transformações e efeitos que esta prática tem tido na minha vida.

“Não se certificam xamãs”, sempre ouvi nas minhas formações. Assim como também sempre ouvi que as práticas simples são as mais profundas e eficazes. Por isso, sigo uma base teórica nesta passagem de conhecimentos, mas fomento muito a prática e a experiência pessoal. É o que pode esperar deste trabalho: levar ferramentas de revelação direta para o dia-a-dia, que lhe permitem autonomia e lhe devolvem o poder pessoal.