Formação em Xamanismo: Iniciação à Prática Xamânica

com Sofia Frazoa
Essência de Luz (Lisboa)
23 e 24 de Setembro
10h -17h

A viagem xamânica, as realidades ou mundos não visíveis, o Animal de Poder, os guias/professores em forma humana, o xamanismo urbano, a prática xamânica no dia-a-dia são temas abordados e experienciados nesta formação inicial de 2 dias.

Se pouco ou nada sabe de Xamanismo; se sabe alguma coisa de Xamanismo e gostava de poder utilizar esta prática no seu dia-a-dia; se quer descobrir uma prática espiritual de revelação directa; se não faz ideia em como ser um praticante de Xamanismo e viver numa cidade… este curso é indicado para si.

De uma forma simples e profunda vamos abordar e experienciar os principais aspectos de que se fala em Xamanismo Essencial, descobrir como integrar esta prática no dia-a-dia e conhecer novas abordagens do tão falado “xamanismo urbano”.

 PROGRAMA:

1º dia
Origens e História do Xamanismo
A Viagem Xamânica
As 3 realidades invisíveis
Os Animais de Poder e Guias Espirituais
Prática

2ºdia
O Xamanismo na cura das doenças
Viagem Xamânica: as diferentes viagens e propósitos
O Xamanismo Urbano
Questões, técnicas e aplicações práticas
Prática

Somos os únicos que têm o poder de mudar as nossas vidas
Sandra Ingerman

Condições de Participação 

23 e 24 de Setembro
sábado e domingo
das 10h às 17h

Local
Essência de Luz
Rua Palmira, 66 – 3C
Lisboa (perto do metro dos Anjos)

 Valor
140€
(inclui coffee breaks. Almoço não incluído.)

Informações e inscrições

espacoessenciadeluz@gmail.com / 969 469 438 (Andreia)
ou
sofiafrazoa@caminhosdaalma.com

Limite de 8 participantes

NOTA: a participação no Curso de Iniciação ao Xamanismo é condição essencial para frequentar os cursos avançados. O próximo avançado está agendado para Março 2018 e será divulgado em breve.

SOFIA FRAZOA

Sou praticante de Xamanismo há 10 anos, com formação xamânica na Florescer (da FSS, de Michael Harner), em Dorset-Inglaterra (curso de 2 anos específico para trabalhar o feminino com as práticas xamânicas) e com Sandra Ingerman (formação de 2 anos para Professores de Xamanismo, na Escócia).

Apesar de terem sido formações muito importantes e enriquecedoras para aquisição de conhecimento e partilha de experiências, o que me move a facilitar estes cursos há uns anos é a minha própria experiência pessoal com a prática xamânica, assim como as transformações e efeitos que tem tido na minha vida.

“Não se certificam xamãs”, sempre ouvi nas minhas formações. Assim como também sempre ouvi que as práticas simples são as mais profundas e eficazes. Por isso, sigo uma base teórica nesta passagem de conhecimentos, mas fomento muito a prática e a experiência. É o que pode esperar deste trabalho.