Workshop com Sofia Frazoa
Trevo Zen (Lisboa)

domingo, 15 de Janeiro 2017
das 15h às 19h
45€

Somos tod@s seres à procura de sentido, de caminhos, de bem-estar e felicidade. Somos seres espirituais, nesta escola que é a Terra, a ter uma experiência humana. É frequente culparmos o exterior, os outros, as figuras de autoridade pelo estado caótico em que está o mundo e, até, as nossas próprias vidas. Ao mesmo tempo que reclamamos, contamos com essas estruturas para nos apoiarem e nos ajudarem a sobreviver.

Mas o mundo, tal como o conhecíamos, mudou e vai continuar a mudar. Por isso, precisamos de ser mais autónom@s e conscientes. Desconhecemos – ou sabemos, mas tentamos ignorar – que já temos no nosso interior tudo aquilo de que precisamos para ficar bem. A inteligência, a serenidade, o poder pessoal, a criatividade, o Amor, etc, etc. Somos luz, brilho, Amor profundo e apenas precisamos de activar esse interruptor.

Neste workshop vamos aprender a activar esse brilho interno – apoiando-nos na luz espiritual/divina – e a utilizá-lo e mantê-lo no dia-a-dia para nos sentirmos bem e curarmos as nossas vidas. Ninguém cura ninguém. E é um alívio saber disto! Significa que eu própri@ me posso curar se souber como.

PROGRAMA

– Luz, Sombra, Equilíbrio
– A minha luz e a luz divina/espiritual
– Identificar e activar a luz interna
– 4 técnicas de auto-cura
– Questões práticas de auto-cura

VALOR:
45€

Por questões de logística, por favor faça a sua inscrição:

Trevo Zen
Rua dos Lusíadas, 5 – 3A
Lisboa
trevozen@gmail.com
961 514 925 – Marta Santos

ou

sofiafrazoa@caminhosdaalma.com

Sofia Frazoa é terapeuta certificada pela Shamanka School of Women (Dorset, Inglaterra), com mestrado em Estudos Sobre as Mulheres, pela FCSH (Universidade Nova de Lisboa), e professora/formadora na área do desenvolvimento pessoal, feminino e igualdade de género. Orienta grupos terapêuticos para mulheres há sete anos, além de sessões individuais e formações, num trabalho que tem por base o seu próprio desenvolvimento pessoal e as ferramentas adquiridas ao longo dos anos em diversas áreas (xamanismo (neoxamanismo ou xamanismo urbano com Sandra Ingerman e Michael Harner); trabalho com a Sombra; Teatro Dinâmico; Cura do Feminino; Cura da Criança Interior; Constelações Familiares; Método Louise Hay; Reiki; Hipnoterapia, entre outros).