Sandra Ingerman escreveu este mês:

“Ao olharmos para alguns dos problemas que enfrentamos hoje no mundo, uma das grandes questões é a falta de nutrição de muitas crianças, a vários níveis. Claro que a questão resulta da falta de nutrição dos próprios pais, que também não foram nutridos pelos pais deles. Este comportamento pouco saudável continua a passar de geração em geração.

A solução reside em aprendermos a nutrir-nos a nós próprios. Muitos de nós olham para o exterior e para outras pessoas como fonte de nutrição. Muitos esqueceram-se da verdadeira experiência de serem incondicionalmente amados e nutridos como um pequeno ser de luz que merece receber e dar amor. Algumas pessoas fecham-se por não saberem relacionar-se com os outros.”

Leia a newsletter de Dezembro de Sandra Ingerman aqui.

Sandra Ingerman é uma norte-americana, professora de Xamanismo e autora de vários livros nesta área. É uma das referências mundiais do Xamanismo, conhecida por adaptar os ensinamentos xamânicos ao mundo actual.

Leio os livros de Sandra Ingerman há vários anos, tive a oportunidade de fazer com ela o curso para professores de xamanismo e, desde 2010, traduzo para português as newsletters mensais que a Sandra escreve e partilha no site. Mensalmente, irei partilhá-las aqui também.